Slider

Final do The Voice terá performances de Christina Aguilera e Cher, que também confirmou a data de lançamento de seu novo álbum!


It’s a life, it’s a style, it’s a need, it’s Burlesque! Fãs de Magratina e Cher podem comemorar. Todos nós queríamos um dueto das divas desde Burlesque. Isso não aconteceu, mas ainda pode rolar. Ao que parece, teremos ótimas parcerias no novo álbum de Cher e algumas surpresas. Mas para atiçar a curiosidade de todos e deixar a galera louca, a intérprete de "Believe" e Aguilera foram confirmadas como atrações na final do programa "The Voice", no qual Xtina brilhou durante três temporadas e está confirmada como jurada para a próxima edição.

Cher performará seu novo single "Woman's World",  marcando sua primeira apresentação transmitida ao vivo em mais de 10 anos. "Woman's World" será a primeira música de trabalho do novo álbum da cantora, com lançamento confirmado para 24 de Setembro. Cher, que é simpática nas redes sociais, contou tudo isso pelo twitter. Aliás, vocês gostaram da capa do single? Abaixo, confira também a versão de "Woman's World" que caiu na internet há alguns meses:




Já Aguilera, será convidada de Pitbull em uma performance de "Feel This Moment", de acordo com o site da revista People. A final do reality acontece dia 18 de Junho. Será que podemos esperar alguma surpresa nesta final do The Voice? Quem acha que elas deveriam fazer um medley de Burlesque? É lá que começa a Lotus Tour? Palpites, por favor.



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo