Slider

Esquisitões como de costume, Die Antwoord lança novo clipe, assistam "Cookie Thumper"!


Os sul-africanos do Die Antwoord começaram os trabalhos com seu vindouro álbum, "Donker Mag", e revelaram nesta semana um videoclipe ao melhor estilo de seus outros trabalhos, leia-se absurdinho e cheio de esquisitices que funcionam estranhamente bem em termos estéticos, para o mais novo single do trio, "Cookie Thumper".

Assim como os videoclipes de "Baby's On Fire" e "Fatty Boom Boom", o novo clipe dos rappers conta com a direção do Ninja, um terço do grupo, e narra mais uma das aventuras da Yo-Landi Vi$$er, que vive desta vez o romance de uma orfã com um bad boy que acabou de deixar a cadeia. Na produção, começamos conferindo uma estranha conversa da loira com seu amado (?) e depois ainda temos uma sequência de cenas curiosas, recheada de sensualidade, ocultismo e, claro, polêmica — pois se não tivesse, não seria Die Antwoord. Confiram:


Caso não se recordem, o trio formado por Ninja, Yo-Landi e  Hi-Tek lançou no ano passado o álbum "Ten$ion" e com ele chegou a conquistar os EUA, se apresentando inclusive no palco do David Letterman. Já estávamos com saudades desses esquisitões!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo