Especial Dia dos Namorados: confira nossa seleção com algumas músicas bem "amor" pra celebrar a data!

Hoje é o dia de celebrar o amor entre todos os pombinhos do Brasil. Eike que delícia, né? Trocar presentes, carícias e tudo mais. Mas do...

Hoje é o dia de celebrar o amor entre todos os pombinhos do Brasil. Eike que delícia, né? Trocar presentes, carícias e tudo mais. Mas do que estamos falando? Hoje é o dia dos namoraaaados! E se a Taylor Swift fosse brasileira, essa seria a data do ano que ela mais amaria! Como somos românticos também, fizemos uma playlist carinho para esse dia. Confere aí:

Jessica Simpson - With You
Esse já foi um hino do amor para todas mulheres e adolescentes americanas. Jessica Simpson e Nick Lachey eram o casal favorito do público estadunidense. Tiveram até um reality show na MTV contando como era a vida de recém casados dos fofinhos. Em "With You", Jessica fala sobre como é a intimidade em um relacionamento. Ela traduz o sentimento de confiança e a segurança em ser você mesmo e ser amado por isso. O casal se separou, mas a música continua doce, meiga e cheia de amor:


Colbie Caillat - Brighter Than The Sun
Essa canção é uma descrição perfeita do que é estar apaixonado. É transformar o que é simples em um grande evento. É cantar palavras que não cabem mais no coração. É uma música alegre e contagiante, que te deixa pensando em como amar é bom. Quer tentar?


Death Cab For Cutie - I Will Follow You Into The Dark
Essa é uma declaração de amor nata. Sobre nunca sair do lado de quem você ama, mesmo que isso signifique passar por momentos ruins. Mesmo que você tenha que conhecer o lado sombrio de tudo. Fala sobre lealdade e cumplicidade de uma forma ríspida, delicada e original. E tudo isso acompanhado por acordes perfeitos e harmônicos.


Christina Perri - A Thousand Years
Essa música dispensa comentários, né? A letra é perfeita, a melodia tem uma sensibilidade sensacional, e a voz da Perri se encaixa perfeitamente nisso. É romântica, é melosa e é tema da Bella e do Edward. "Darling, don't be afraid. I have loved you for a thousand years. I'll love you for a thousand more."

  

The Vaccines - I Always Knew
Porque é você,
É sempre você.
Eu, eu sempre soube...
Oh, é você!
Preciso explicar? A música fala sobre ter a certeza de ter encontrado a pessoa da sua vida. E quem não sonha em descobrir e ser descoberto? O som é indie rock, nada melososo, mas é carregado de um sentimento puro de amor e liberdade. Se você não faz a linha Crepúsculo, "I Always Knew" é a canção perfeita.



Shakira - Underneath Your Clothes
"Você é a canção escrita pelas mãos de Deus". Só pra começar a música. E talvez esta seja uma das canções mais pessoais da carreira de Shakira. Ela fala sobre a dedicação ao amor e a construção dos laços que unem pessoas apaixonadas. É sobre descobrir um sentido no meio de tanta bagunça, e encontrar no amor um lar.


Lana Del Rey - Video Games
Essa é para os casais que acham que não existe nada além deles. Se pudessem, sobreviveriam de ar e amor. E é um pouco dessa ideia que Lana tenta passar com "Video Games". É sobre viver por um ideal e um sentimento, se entregar de corpo e alma, e ver o amor como o elo mais forte da vida.


BÔNUS:

Pink - Love Song
Foi a primeira canção de amor feita pela Pink. "Love Song" soa como um pedido, um desabafo, um desafio. A cantora mostra toda sua fragilidade em versos tão honestos que não negam a intimidade de Pink com os versos que ela ecoa som sinceridade em uma bela melodia acústica.
Eu prefiro sangrar com cortes de amor ao invés de viver sem cicatrizes
Eu posso confiar? Ou será que todas as coisas terminam?
Eu preciso ouvir que você morrerá por mim de novo e de novo e de novo.
Então diga-me quando você olha em meus olhos,
Você consegue compartilhar todas as dores e os momentos felizes?
Pois amarei você paro o resto de minha vida.