Slider

Em seu retorno, Diana Vickers vive um conto de fadas moderno em "Cinderella"!


Diana Vickers até hoje é lembrada como aquela garotinha loirinha, fofa, que se apresentava descalça e que encantou a audiência da 5ª temporada do X Factor UK em 2008 (vencida por Alexandra Burke).

Eliminada numa semifinal um tanto quanto ~ injusta~ e sentimental, Vickers segue lutando por um lugarzinho ao sol. Hoje, aos 21 anos, mais amadurecida e com um ótimo primeiro álbum nas costas — o "Songs from the Tainted Cherry Tree" (2010) —, que inclusive, recebeu certificação de ouro no UK, se prepara para o lançamento de seu sucessor.

Intitulado "Music to Make Boys Cry" (bem sugestivo, não?), tem previsão de lançamento para 9 de setembro por lá e teve recentemente sua primeira amostra divulgada. A faixa "Cinderella" abre os trabalhos do novo álbum de Diana e é basicamente como seu título sugere, sobre lutar por alguém que ama, independente do que se enfrente para alcançar, como a própria afirma:
"'Cinderella' é sobre estar apaixonada e não se importar com nenhuma das coisas materiais da vida, querer apenas estar com aquela pessoa que você adora". 
No videoclipe divulgado na última quinta (30), vemos a versão modernizada do famoso conto de fadas de Charles Perrault, onde Vickers é uma das convidadas de um baile de máscaras, porém, ela se apaixona pelo anfitrião, e juntos aprontam várias pelo castelo para viver esse amor, com direito a mergulho de roupa e tudo na piscina. Confiram:


Seguindo todo o ritual já ~pré-estabelecido~ no UK, o single já tem seu clipe divulgado, porém, será lançado apenas no dia 21 de julho. Ou seja, até lá, muita carruagem já virou abóbora por aí.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo