Slider

Em homenagem aos ELFs, confiram os melhores momentos da carreira do Super Junior!


Parabéns para os ELFs, nessa data querida , muitas felicidades, muitos anos de vida. ~weeee~

Como no K-pop tudo é mais bonito e mais rico, até os Fandoms fazem aniversário. E hoje, dia 2 de junho é o aniversário de 7 anos do fanclub do Super Junior, os Everlasting Friends, mais conhecidos como ELFs. E como temos uma na redação do It Pop, eu consegui fazer com que o Guilherme Tintel me deixasse dar um presente para vocês. Hoje vamos recapitular os momentos mais marcantes da carreira do Super Junior, aqueles que realmente marcaram a vida das ELFs. Lembrando que a ordem é meramente ilustrativa:

1- No dia 6 de novembro de 2005 enquanto a maioria de nós nem mesmo sabia que existia música coreana, ocorreu um fato que mudaria a vida de alguns de nós para sempre. O Super Junior fez seu debut oficial com a música "Twins" e, mesmo que maioria de nós, nem mesmo soubesse que eles existissem na época, o que seria das ELFs se eles não tivessem estreado?


2- E quando muita gente não conhecia o Super Junior aqui no Brasil outro fato importante aconteceu. Afinal o que seria do grupo sem o Evil Kyu para poder infernizar a vida dos membros? Em 2006, KyuHyun entrou para o Super Junior e estreou com o álbum "U":


3- Como vida de ELF é difícil, eu aconselho que peguem seus lenços desse ponto em diante. Mas pra começar com lágrimas de felicidade, vamos relembrar do primeiro prêmio do grupo que eles ganharam, somente 1 ano depois da sua estréia no Inkigayo.


4- Ainda em 2006, o membro DongHae perdeu seu pai e como isso já não fosse o suficiente, em 10 de agosto, o integrante HeeChul, enquanto voltava do velório, sofreu um acidente de carro onde ele fraturou o fêmur, tornozelo e joelho, sendo submetido a uma cirurgia de 6 horas e sofrendo efeitos colaterais que o impedem de dançar apropriadamente até hoje.


5- Seguindo com as tragédias, em 19 de abril de 2007 tanto o Super Junior quanto as ELFs sofreram sua maior tragédia e seu maior milagre. Devido ao pneu da frente que estourou, um carro com KyuHyun, Leeteuk, Shindng e EunHyuk bateu em um trilho de proteção e capotou. Dois dos membros não sofreram ferimentos muito graves, no entanto, Leeteuk tinha ferimentos um pouco mais sérios com algumas lesões e cacos de vidro por toda a sua face, mas logo foi liberado, e KyuHyun com lesões no quadril, pneumotórax e seis costelas quebradas se encontrava à beira da morte. Após fazer uma cirurgia que poderia comprometer toda sua vida, como também sua voz caso ele sobrevivesse, acordou após 4 dias de coma e foi liberado do hospítal depois de 5 meses.




6- Voltando para a felicidade só nesse tópico, quem não esquece quando as ELFs coreanas fizeram uma serenata para o Super Junior levando os membros às lágrimas, uns mais que outros (lê-se: Leeteuk e EunHyuk que quase morreram desidratados) e nos fazendo sofrer para sempre, pensando em como superaríamos isso.


7- 2009... ah 2009, o sucesso de "Sorry Sorry" e... não tem mais nada de bom. Primeiro, KiBum alega que se afastaria do Super Junior por um tempo para seguir com sua carreira de ator (isso foi há quase 4 anos e a gente ainda espera ele voltar). Depois, HanGeng entra com um processo contra a SM, empresa do Super Junior, alegando que as cláusulas de seu contrato são ilegais e que ferem seus direitos (isso é verdade). E assim o Super Junior tem sua primeira perda definitiva, HangGeng deixa o grupo e segue carreira solo na China, seu país de origem. E como sou uma linda, deixo aqui provas de que a amizade dos membros ainda existe e que o problema dele foi inteiramente com a gravadora.



8- Depois de ser pego dirigindo bêbado e se metendo em um acidente onde bateu em um taxi com 5 passageiros e fugiu, Kangin diz que não pode mais fazer parte do Super Junior. Em suas palavras, a presença dele só faria mal ao nome do grupo e ele não era digno de continuar com os membros. Assim, ele antecipou seu alistamento obrigatório e o Super Junior perdeu mais um membro temporariamente. 


9- No dia 1 de setembro de 2011, HeeChul foi cumprir seu serviço obrigatório militar...


10- Em junho de 2012 Kangin retorna ao Super Junior \o/


11- Em outubro de 2012, após terminadas as promoções do novo álbum, o líder do grupo do LeeTeuk inicia seu serviço militar. 


12- Em 6 de maio de 2013 (eu ainda to sensível sobre isso), o integrante do Super Junior Yesung se alista também.

(Devido as habilidades de Tartaruga Ninja do Yesung não existem registros em vídeos, fotos ou qualquer outro material de cunho visual do momento de seu alistamento, onde ele passou imperceptível por dezenas de repórteres e centenas de fãs).

BÔNUS:

Primeiro concerto do Super Junior na América do Sul, alguém sabe onde foi? Isso mesmo, foi no Brasil. Somos uns lindos. E pra vocês, um pedacinho do show e da noite em que demos o nome real para o fandom, onde por 3 horas fomos realmente Everlasting Friends:


Foi isso. Espero que as ELFs tenham gostado, e só mais uma coisa... Se cuida Lady  Gaga, que o Chulla está voltando...

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo