Slider

Em família: Britney Spears pode gravar dueto com sua irmã, Jamie, para novo CD!


Britney Spears tá toda trabalhada no amor em família enquanto prepara o seu novo álbum de inéditas, sucessor do "Femme Fatale", e após gravar a canção "Ooh La La", da trilha-sonora de "Os Smurfs 2", para seus filhos, a loira estaria preparando um dueto com sua irmã e também cantora, Jamie Lynn, para seu novo CD.

De fato, nada foi confirmado por Neyde ou sua equipe, mas um dos produtores do novo álbum da cantora foi quem falou sobre em seu Twitter, deixando o assunto no ar quando questionado por uma fã de Britney:
Se realmente acontecer, esse pode ser um empurrão e tanto para a carreira de Jamie, que não teve a mesma sorte de Britney e caiu nas mãos da Nickelodeon, estrelando a série "Zoey 101". Como atriz, a mamãe de 22 anos também apareceu nas telonas com o filme "Crossroads", além de emprestar sua voz para a animação "Unstable Fables" e ganhar inúmeros prêmios por seu trabalho na já citada sitcom adolescente. A propósito, é a própria quem canta o tema de abertura de "Zoey 101", julguem:


E aí, gostariam de conferir esse duetoney? Além da especulada participação de Jamie (qual, confessamos, não botamos tanta fé), o novo disco de Britney conta com produções de Diplo, will.i.am, Darkchild e o inseparável Dr. Luke.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo