Slider

Em agosto tem show da Cher Lloyd em três cidades brasileiras!


Revelada pelo X-Factor e dona de músicas como "Swagger Jagger", "Want U Back" e "Oath", a britânica Cher Lloyd conseguiu um tempo em sua agenda para visitar seus fãs brasileiros! Ainda nova para dar a volta ao mundo com sua própria turnê, a cantora vem ao país como parte do festival Mundo Show — "o maior festival teen do país", de acordo com seu slogan —, promovido pela rádio Disney, e até o momento é a única atração internacional confirmada, dividindo espaço na line-up com as bandas College 11, Fresno, NX Zero, Pollo e Strike (não tá ~fassio~).

A primeira apresentação da cantora por aqui acontecerá em Recife (no Chevrolet Hall) e em seguida ela segue para Rio de Janeiro (HSBC Arena) e São Paulo (Arena Anhembi), respectivamente nos dias 23, 24 e 25 de agosto. E antes que pensem que ela chegou cobrando fortunas, saibam que os ingressos, já disponíveis para pré-venda, custam entre R$80 e R$120, ou seja, vamos ter que gastar nossas Dilmas pra ver Pollo? tá imperdível!

Pra quem ainda não conhece a britânica, no ano retrasado ela lançou seu álbum de estreia, "Sticks + Stones", e mesmo após a rejeição com o clipe de seu primeiro single, "Swagger Jagger", conseguiu conquistar tanto as paradas britânicas quanto as estadunidenses. Seu mais recente single foi "Oath", com participação da rapper Becky G e produção do Dr. Luke, olhem só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo