Slider

Ellie Goulding lança vídeo para seu cover da Alt-J, venham ver "Tessellate" ou "Uma Noite em Paris"!


Lembram que postamos o cover que a deusa Ellienda Goulding fez de "Tessellate" da Alt-J? Naquele mesmo post em que xoxei ela, coisa que espero nunca mais precisar fazer. Enfim, agora tem clipe.

Em sua versão, Ellie Goulding modificou a música drasticamente, deixando-a mais calma, mais leve e chegando a acrescentar um saxofone. Toda fina, toda linda. E foi aproveitando essa atmosfera por ela criada, e com a ajuda do produtor Xaphoon Jones, gravou um vídeo em Paris, com o, digamos, subtítulo de "Une Nuit à Paris" (Uma noite em Paris).

Em meio a paisagens deslumbrantes da cidade luz, vemos Ellie em imagens p&b nos mostrando toda sua feminilidade e sensualidade, o que casou perfeitamente com a canção. Confiram Goulding sensualizando o mundo:


Não tem muito o que dizer, apenas se render. Então todas gritando: Ellie, eu te amo mais que chocolate -n. Tomamos o cover como supremo e perfeito desde a música, mas agora com um vídeo, onde sou seduzido a cada segundo, melhorou. Essa voz, essa movimentação e esse corpo, são nossos e nós somos deles, definitivamente.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo