Slider

Depois de "We Got The Power", Loreen lança videoclipe para a deliciosa “My Heart Is Refusing Me”!


Loreen está trabalhando muito, minha gente! Não faz muito tempo que a cantora lançou a inédita "We Got The Power" como novo single para o relançamento do seu álbum de estreia, "Heal". E para surpresa de muitos, a vencedora do Eurovision 2012 já está de clipe novo! E parece que ela acertou em cheio na escolha de “My Heart Is Refusing Me” para também promover o relançamento de "Heal".

A música é sensacional e tem uma história curiosa: “My Heart Is Refusing Me” foi o primeiro single da carreira de Loreen, antes do estouro de "Euphoria", após sua vitória no Eurovision. E a canção ainda não tinha um vídeo, mesmo tendo uma razoável recepção quando lançada em 2011! Aproveitando o relançamento do debut álbum, finalmente tivemos um clipe digno para a música!

Torcemos para “My Heart Is Refusing Me” ser lançada como single internacional de Loreen. A música tem a mesma pegada dark dance de "Euphoria", crescendo brilhantemente nas batidas eletrônicas e se aventurando no trance, sem mencionar os fortes vocais da sueca e o poderoso refrão. E o clipe tá perigoso, tá dark, tá maravilhoso e um pouco perturbador. Tem uma vibe de filme de terror com aquelas criancinhas de dar medo, tem Loreen dançando e se contorcendo no chão (talvez porque o coração da moça esteja recusando-a), e se você achar alguma mensagem subliminar no vídeo, pode contar pra gente.


E logo abaixo, você tem a chance de se apaixonar pela incrível música e videoclipe de “My Heart Is Refusing Me”. É só dar um play, prestar bastante atenção, e amar Loreen junto com a gente:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo