Slider

Debbie Harry e Beth Ditto juntas em "A Rose By Any Name", single novo do Blondie!


Atualmente nas rádios ao som de One Direction com a versão beneficente de "One Way Or Another", uma das bandas mais icônicas com vocais femininos de todos os tempos, Blondie, está de volta e com disco novo a caminho. Sob o título "Ghosts of Download", o décimo álbum de inéditas da banda liderada pela Debbie Harry (que não bebeu da mesma fonte que Kylie Minogue e Madonna) sucede a coletânea "Panic of Girls", lançada no ano passado, e traz como carro-chefe a fantástica "A Rose By Any Name", que reúne Debbie e Beth Ditto, a vocalista da banda Gossip, cantando sobre amá-lo, sejá lá o que você for, e isso com um instrumental todo dançante, new wave e disco à la os novos lançamentos do Daft Punk, só que de forma mais funcional.

Beth Ditto, que também não economizou nas melodias dançantes no último álbum do Gossip, se encontra rapidamente na música e também consegue deixar sua marca, mesmo quando divide os versos com nossa querida Debbie Harry. É impressão nossa ou estamos ouvindo uma nação gritar por vida longa à essas lindas? Ouçam "A Rose By Any Name" abaixo:


E caso ainda não tenham conferido, apertem um play também no cover do One Direction para "One Way Or Another" que, com o perdão dos fãs mais chatos conservadores, ficou muito bom.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo