Slider

Daft Punk lança prévia de clipe para versão remixada de "Get Lucky"!


Os franceses do Daft Punk continuam trabalhando com o lead-single "Get Lucky", do CD "Random Access Memories", e como contamos em nossa resenha do álbum, numa estratégia para tornar o disco um pouco mais comercial, a dupla iniciou a produção de uma série de remixes e um deles deverá ganhar seu videoclipe muito em breve — não, não será esse.

Sem detalhes sobre seu lançamento, um teaser para o clipe da versão remixada de "Get Lucky" chegou a internet e nele temos uma festa acontecendo no espaço, enquanto nossos robôs favoritos curtem o som de boa, dentro de uma nave. Ao menos no trecho do video, ainda não escutamos as possíveis alterações na faixa, mas ainda nos perguntamos por onde anda o videoclipe de sua versão oficial, que até hoje só possui aquele anúncio do Saturday Night Live entre nós. Confiram a tal prévia:



O álbum "Random Access Memories" foi lançado em maio deste ano e encabeçou as principais listas de álbuns pelo mundo, incluindo as grandes potências do mercado, Reino Unido e EUA.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo