Slider

Corram: gravadora revela novos detalhes sobre retorno das 2NE1!


Como boatos já diziam o grupo 2NE1 planejava fazer o seu comeback ainda em julho desse ano, no entanto ainda não tínhamos nada confirmado, até hoje. Em seu blog pessoal chamado "From YG" Yang Hyun Suk CEO da YG entetainment confirmou o comeback das meninas e revelou novas informações sobre o mesmo. 

E temos boas notícias pros blackjacks, de acordo com o papa YG já que as meninas não fizeram nenhum comeback oficial no ano de 2012 tendo somente lançado o single "I Love You" elas resolveram nos recompensar em grande estilo, lançando uma música e um videoclipe por mês, começando de julho até outubro, não vocês não estão sonhando. E ao término da promoção das 4 novas músicas elas vão lançar seu novo álbum ou mini-álbum. Isso ainda não foi decidido. (mas já podem ir economizando)

Vamos dar um tempo pra vocês comemorarem...

Mas as novidades não param por ai, nós avisamos que tínhamos boas notícias. De acordo com o CEO o titulo da nova música que será revelada mês que vem é "Falling in Love" e o gênero será... reggae (eu também pensei que fosse piada). Mas é isso mesmo, 2NE1 vai se aventurar no reggae, e nas palavras de YG.
"As 2NE1 estão com certeza a experimentar algo de novo com essa nova música, mas com certeza vão mostrar tudo o que as 2NE1 tem de fantástico como grupo feminino de K-pop top. Para uma nova reviravolta elas vão trabalhar com coreógrafos estrangeiros, tenho certeza que as fãs vão amar."
Normalmente eu até duvidaria muito de uma aposta arriscada como essa, mas se tratando da YG acho que tem uma boa chance de dar certo. Infelizmente ainda não foi nada confirmado quanto a uma turnê mundial, mas YG disse que tem planos para concertos após as promoções do álbum. Com tantas novidades assim melhor pararmos um pouco pra respirar enquanto esperamos por mais, enquanto isso que tal ouvirmos "I Love You" o ultimo single (e único de 2012) de 2NE1?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo