Slider

Confiram 'No More Dream', clipe novo da boyband coreana Bangtan Boys!


E como no k-pop é comeback e debut a todo momento temos mais um boyband entre nós para poder amar. BTS  também conhecido como "Bangtan Boys" debutou hoje com o clipe de "No More Dream".

A boyband é composta por sete membros (Nam Jun, Suga, Jin, J-Hope, Jimin, JungKook e V), tem um estilo mais puxado para o hip-hop e estreou no dia 12 com seu novo single "2 COOL 4 SKOOL" e o vídeoclipe do seu single promocional.

"No More Dream" tem uma letra bem forte, o que reforça a proposta do grupo de não ser mais um daquelas boybands fofas que já estamos cansados de ver, o clipe veio com uma produção incrível, uma fotografia perfeita, uma coreografia excelente e ainda com um bônus, a introdução dos membros no início nos poupando todo aquele trabalho de ter que descobrir quem é quem. Em alguns momentos o grupo lembra (não de uma maneira negativa) a boyband B.A.P. que estreou ano passado com essa mesma proposta e hoje faz muito sucesso. Considerando que até mesmo aqui no Brasil o grupo já tinha muitas fãs antes de seu debut, por conta dos teasers lançados, nós realmente estamos esperando muito desses meninos, e apostamos no sucesso dessa nova boyband. 

Vamos conferir e com certeza adorar "No More Dream"

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo