Slider

Com novo CD a caminho, Cher fala sobre Marco Feliciano: "Ele se considera um cristão?"


Quem vive neste país, já deve ter ouvido falar sobre o projeto que foi chamado popularmente de "Cura Gay", certo? Mas se você é a Branca de Neve ou a Bela Adormecida, vamos relembrar o que é. A proposta é uma medida que permite o tratamento de homossexuais por psicólogos como se fossem doentes. 

Achou ridículo? Os profissionais da psicologia também. Uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), de 1999, proibiu os psicólogos de participarem de qualquer terapia para alterar a orientação sexual de um indivíduo, uma vez que, até segundo a Organização Mundial da Saúde, a homossexualidade é uma variação natural da sexualidade humana, e não uma patologia. 

E no meio de tanta bagunça no cenário político brasileiro, o Estado Laico vem sofrendo várias agressões. Maco Feliciano, presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados do Brasil, resolveu votar internamente o tal projeto da "Cura Gay". E sim, foi aprovado. Contradição gritando mais que Christina Aguilera durante o hino nacional americano.

Então, entre os tantos indignados com a situação estão o Gerard Way, como já te contamos aqui no It Pop, e agora mais uma estrela internacional falou sobre o assunto. Defensora dos gays, Cher também está inconformada! No Twitter, um perfil brasileiro mandou a seguinte mensagem para a cantora através de alguns tweets:
Oi Cher :) Você poderia enviar uma mensagem para a comunidade LGBT brasileira? Nós estamos protestando contra a lei da "Cura Gay". Amamos você, diva! Todos nós sabemos que você ama os seus queridos gays, então, por favor, ajude os gays do Brasil. Eles estão tentando "curar" os gays aqui, Cher.
 Cher, então, respondeu com a seguinte declaração:
"EU SEI! MARCO Feliciano é HORRÍVEL, quer transformar Gay em uma "doença"! Ele se considera cristão? Que grande besteira." (Ou se quiserem, que merda.)

Cher ainda disse que os gays são os mais legais! Sem preconceitos! Tá bom assim? Este é mais um motivo para apoiarmos a cantora, que acaba de lançar seu novo single, "Woman's World", do álbum "Closer To The Truth", que tem lançamento marcado para 24 de setembro.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo