Slider

Ciara divulga trecho do clipe de "I'm Out feat. Nicki Minaj", segundo single de seu álbum homônimo!


Lembram que a Ciara também está pra lançar um álbum homônimo? Tá programado pra sair oficialmente dia 5 de julho. 

Em maio pudemos ouvir mais uma parceria entre a cantora e a rapper Nicki Minaj, na música "I'm Out", faixa que, assim como abriu os trabalhos do Ciara, é a primeira da tracklist. Não sabendo muito o que esperar e evitando criar altas expectativas, estamos ansiosos pela divulgação do álbum, afinal, apesar de não bater ponto na Billboard, ela tem tudo pra dar certo, basta focar na foca.

Na manhã de hoje, Ciara foi ao programa Acces Hollywood para falar de  seu próximo lançamento. Em meio a conversa, pudemos ver um pequeno trecho do vídeo de "I'm Out feat. Nicki Minaj" e a confirmação (do óbvio), de que a letra é sobre o fim de um relacionamento e a mulher simplesmente diz "Tô fora" e vai pra pixxxta, porque ela sabe que seu futuro está por vir! Assista:



Mas e o vídeo completo, quando sai? Nesse domingo acontecerá o BET Awards e teremos diversas performances, desde Justin Timberlake, passando por Janelle Monáe, até Nicki Minaj e também Ciara, e durante o pré-show Ciara fará o debut do clipe, além de uma performance do single durante a premiação. Como Minaj também se apresentará, com certeza as duas dividirão o palco na performance da canção. 

Sem muito o que falar sobre a pequena prévia, só nos resta esperar e torcer pra ser bom pra ela tombar a Rihanna. Tá bom, mentira. Isso nunca vai acontecer e nem torcemos para. Se você ainda não conferiu a música, não perca mais tempo, afinal tá boa!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo