Slider

Cai na internet "Missing You", suposta parceria da Nicole Scherzinger com Alex Gaudino!


A gente sabe que quando o assunto são músicas vazadas, a cantora Nicole Scherzinger se encontra na mesma categoria que nomes como Ke$ha e Lana Del Rey, mas desta vez vamos nos unir a maioria e torcer para que seu mais recente vazamento, intitulado "Missing You", seja algo que se torne um lançamento oficial em um futuro próximo.

De acordo com algumas especulações, a canção seria uma parceria da Nicole com o DJ Alex Gaudino (pausa para absorverem a notícia de que ele ainda está entre nós), mas muitos acreditam que ela não faça parte do novo cd da cantora e sim do "Doctor Love", álbum do produtor que deve chegar às lojas em algum momento desse ano.

Indo contra o que Nicole pensava ao recusar a demo de "We Found Love", por ser muito dançante, a música nova é uma club-banger das boas e garante não deixar ninguém parado aonde quer que ela toque. Certo, na verdade não tocamos ela em diferentes lugares para comprovar a teoria da linha anterior, mas não conseguimos ficar parados ao ouví-la e acreditamos com todas as nossas forças que esse efeito também aconteceria em qualquer outro lugar. Ouçam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo