Slider

Busta Rhymes lança remix com Nicki Minaj para "Twerk It", primeiro contato com seu novo CD!


Busta Rhymes é um rapper de sucesso e nome conhecido na indústria. Como todos seus colegas de gênero, é cheio de participações e a lista desse americano de ascendência jamaicana inclui nomes como Mariah Carey, Lil' Wayne, Pussycat Dolls, Cher Lloyd e até Linkin Park.

Recentemente Busta lançou a "Twerk It", música de seu próximo álbum que, sem termos grandes informações, só podemos nos basear nas declarações do rapper, que diz sem medo de ser feliz que esse será seu melhor álbum. E esse será o debut de Busta Rhymes na máfia YMCMB. Promete. Para iniciar os trabalhos do debut na Cash Money, ele chamou ninguém mais ninguém menos que Nicki Mina, a rainha da máfia toda. Confiram:



O remix estreiou hoje na Hot 97 FM, sim a rádio em que trabalha Peter Rosenberg, com quem Minaj teve um ~breve~ atrito (de um ano), mas que se resolveu depois de um confronto. Mais uma vez, os versos da ex-esquizofrênica nos mostram que ela ainda sabe de onde veio e continua melhorando cada dia mais nesse rap mais cru, que vive das rimas e brincadeiras com as palavras, sem grandes artifícios do pop.

A canção, que assim que lançada foi apontada como plágio, tem produção do Pharrell Williams, aquele que tá tornando muito difícil todos os dias dos inimigos por estar dominando diversas produções, e terá clipe. As locações da gravação são no Brooklyn, em NY, como entrega Nicki em seus versos, e foi dirigido pelo Director X (Justin Bieber, The Wanted, Drake, Nicki Minaj), seguidor/protegido do Hype Williams, que também já trabalhou com a Minaja anteriormente no vídeo de "Stupid Hoe".

Nicki Minaj e DJ Khaled, que também estará no vídeo sugando a fama alheia.

Apesar da breve participação da Nicki, adoramos seus versos, mas mais uma vez deixaremos registrado: Nicki Minaj, você não irá continuar tão interessante assim sem as vozes bizarras dos alter-egos. A música, apesar de carregada de (Bosta) Busta Rhymes, já que é dele, é bem propícia a remixes e ficam as dúvidas: só a gente achou que tem funk carioca aí no meio? Só nós lembramos de "Gettin' Paid", da mixtape Barbie World da Minaj? Conte-nos o que você pensa dessa Lotus Tour toda.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo