Slider

V.N.P.D.S.S.: Britney Spears amou o clipe de "We Can't Stop" e quer aprender o Twerk com a Miley Cyrus!


Neidinha tá toda simpática, minha gente. E ela anda antenada com os lançamentos musicais dazotras cantoras e ainda acompanha as modinhas dos jovens americanos. Hoje, (21), nossa querida Britney assistiu "We Can't Stop", o novo videoclipe da ex-Hannah Montana. A cantora decidiu então avisar a colega que amou o vídeo. E tudo isso pelo twitter:
Pra quem não teve as mesmas oportunidades de Sasha Meneghel, iremos traduzir o tweet:
Amando o seu novo vídeo "We Can't Stop", Miley Cyrus! Talvez você possa me ensinar como fazer o twerk algum dia! Risos ;) Beijinhos (link do vídeo pra ajudar na divulgação)
Explicando: o estilo twerk, ou twerking, nada mais é do que requebrar até o chão, no sentido mais literal possível. Ou seja, a famosa dança da bundinha, em que você fica rebolando e descendo até os joelhos doerem. Só que agora, para não perder a ousadia, dá um play naquele axé e enche o peito para falar "eu danço Twerk, tá?!". Essas americanas se achando ozadas, tsc tsc, é porque não conhecem as Sheilas do Tchan! E muito menos Maria Odete Brito de Miranda, a nossa estrela Gretchen!

Porém, segundo nossas pesquisas, o objetivo do twerk não é apenas ser sensual e sim transparecer uma ar sexy e engraçado, mas gostaríamos de deixar claro que nós brasileiros fomos pioneiros no estilo. Quer aprender? Aqui tem uma aula sensacional:


Voltando ao assunto tema desta notícia, Miley, que é fanfarrona, sabe também ser educada e respondeu ao tweet da Neidinha. Veja o comentário da loira abaixo:

Sim, Miley aceitou a proposta e ensinará a dancinha do Tchan para a princesa do pop, mas só com uma condição: Britney tem que transferir conhecimentos também. Miley quer aprender os passos de "I'm a Slave 4 U", os quais ela andou praticando durante os últimos dez anos. (escondida, obviamente)Nós achamos lindo esse bate-papo descontraído entre as cantoras, pode ser o início de uma amizade, né?! E agora que já sabemos que Britney gostou do clipe, não queremos ver mais ninguém reclamando de "We Can't Stop". Para quem ainda não assistiu, dá uma olhada na ozadia da Miley em seu novo vídeo. E para relembrá-los dos passinhos que Cyrus quer aprender, assistam também o suado "I'm a Slave 4 U":


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo