Slider

Bridgit Mendler faz nova apresentação de "Hurricane" no palco da Ellen DeGeneres


Nós nunca escondemos o fato de que Bridgit Mendler é uma das melhores coisas que a Disney lançou nos últimos anos, mas agora que as ex-estrelas da emissora Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato voltaram aos trabalhos de uma só vez, o pessoal acabou deixando a mocinha pra trás e a própria gravadora, Hollywood Records, também atrasou a divulgação de seu atual single com o álbum "Hello My Name Is..." (review), que é a deliciosa "Hurricane".

Sem medo de ser feliz, em algum momento alguém decidiu que era hora de botar Mendler pra trabalhar outra vez, então levaram a cantora pra se apresentar no palco da Ellen DeGeneres. Não sabemos se eles esperam que a canção sofra um efeito tardio semelhante ao de "Ready or Not", mas em vez de apresentar uma nova música de trabalho, a cantora apostou em "Hurricane" (que ganhou seu clipe há dois meses) outra vez e devemos deixar registrado que não foi das suas melhores apresentações. Se perdeu no ritmo, começou a música fora do tom e em momentos ficou até sem reação no palco. Bridgit, é você mesmo? Olhem só:


Deve ser complicado se manter agora que a concorrência está forte outra vez, mas temos certeza que a Mendler pode bem mais que isso e em seu disco de estreia ainda temos canções que dariam bons singles, só vamos torcer pra que a Hollywood Records não estrague tudo outra vez. Até porque a Bridgit não taí pra ficar de reserva, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo