Slider

Becky G lança (mais um) buzz single para seu álbum de estreia, ouçam "Hola Hola"!


A rapper Becky G continua protegida embaixo das asas do produtor Dr. Luke e, depois de lançar parcerias com Cher Lloyd, will.i.am, Ke$ha e Jennifer Lopez, a garota lançou o quarto buzz-single de seu álbum de estreia, a grudenta e com quês latinos "Hola Hola".

Sendo mais uma produção do Luke, a música nova lembra várias outras produções do próprio (em seus segundos iniciais, parece que estamos ouvindo o instrumental de "Die Young" da Ke$ha ao contrário), mas melhora após alguns plays, principalmente pela brincadeira com o espanglês. Ouçam:



Sem título, capa ou grandes detalhes divulgados, é esperado que o álbum de estreia de Becky G chegue às lojas ainda esse ano, só não sabemos se com todos esses singles promocionais. A estratégia de lançamento da rapper, com colaborações em remixes e músicas sendo "soltadas" na internet, de início pode parecer um tanto confusa, mas tem funcionado bem, uma vez que a moça já acumulou um bom número de fãs pelos EUA, o que já mantém seu nome alguns passos à frente de muita gente.

Mas vem cá, podiam largar esses singles avulsos e apresentar logo o carro-chefe do CD, hein? Porque olha...
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo