Slider

Banhada a ouro, M.I.A. lança prévias do próximo single, que sai oficialmente daqui a algumas horas!


Estamos só a algumas horas separados do novo single da M.I.A., mas o que é da saída de um single sem ansiedade? Por isso trouxemos as prévias para vocês.

~Morta~ em termos de carreira própria desde "Bad Girls", a cantora muito lembrada por suas excentricidades visuais e, claro, por ser do Sri Lanka, liberou prévias de "Bring the Noize", seu próximo single! Através do Vine, aquele app para vídeos, ela nos mostrou pouquíssimo (mas pelo menos mostrou, vai?) da música e do clipe também! Além das provocações através do app, a exótica também postou essa foto aqui no Twitter:


 Vejam as prévias postadas pelo Vine:






E, parece que ela tá bringing the noize mesmo. Esse é o primeiro contato que temos com o quarto álbum da cingalesa, Matangi, que além de dar título ao próximo trabalho de estúdio, é o real nome dela. A música será lançada daqui algumas horas na BBC Radio 1, no programa do DJ Zane Lowe.

Apesar de temer que ela não consiga se inovar muito, mesmo que seja super inovadora quando comparada ao resto da indústria, aguardamos ansiosos pelo barulho.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo