Slider

Banda Uó revela teaser do clipe "Cowboy" e, sério, vocês deveriam assistir!


Após fazer mistério com uma imagem pelo Facebook, a Banda Uó usou seu canal no Youtube para revelar que a suspeita produção era para o videoclipe de "Cowboy", terceiro single dos brasileiros com o CD de estreia lançado no ano passado, "Motel". Com apenas trinta segundos, o video mostra a integrante Candy Mel grávida e perto de subir ao altar, acompanhada da Willow Smith (filha do Will Smith) e Blue Ivy (filha da Beyoncé com o rapper Jay-Z), trazendo ainda todo um ar de climão. Olhem só:



Eita! Alguém duvida que vem coisa muito boa por aí? Antes do lançamento do álbum "Motel", o trio nacional ganhou notoriedade por suas versões para hits gringos, mas algo que contribuiu para o primeiro sucesso deles, "Shake de Amor", foi a qualidade audiovisual do videoclipe, qual eles mantiveram nos trabalhos sucessores.

Agora vem cá, quem será o marido da Candy? Davi? Matheus? Ou Diplo, o "Gringo"? Enquanto vocês pensam numa resposta, a gente escuta "Cowboy" mais uma vez, porque ela sempre foi nossa favorita do álbum e estamos mais que satisfeitos em vê-la sendo lançada como single. Cavalga em mim!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo