Slider

#AskMiley: Miley Cyrus responde perguntas dos fãs nas redes sociais! Vem conferir tudo o que ela contou!


Hoje, 3, nossa querida Miley divulgou "We Can't Stop", single que marca seu retorno ao cenário musical. Para não perder tempo, a linda aproveitou para conversar com seus fãs utilizando suas contas nas redes sociais. Vamos te contar agora tudo o que rolou nesse bate papo sucesso, no qual a fofa citou até o Brasil!

Primeiro, vamos ao momento Paris/Nicole da conversa. Miley foi questionada sobre seu relacionamento com Demi Lovato, e se sente falta da colega. Olha que fofura a amizade das gatas:
Sem motivos para eu sentir falta dela! Ela é uma das pessoas que mais me apoia em minha vida =] A primeira ligação que recebi esta manhã foi dela, depois (do lançamento) de We Can’t Stop
Quando um fã brasileiro perguntou sobre como ela se sentia com a repercussão da música no dia do lançamento, a loira foi toda fofa: 
Vocês levam isso a sério! Foi #1 no Brasil primeiro!
Tá bom, gente? Não esquece disso e dá uma passada aqui quando anunciar a turnê, tá? Ela falou ainda que os fãs sul-americanos arrasam e que quer muito nos fazer uma visita novamente... e que iremos enlouquecer!

Continuando,  Miley contou pra gente que em menos de duas semanas, o clipe de "We Can't Stop" será lançado. Ela acha que as pessoas irão adorar a canção ainda mais quando assistirem ao vídeo, que é muito bom! A cantora afirmou que de tudo que já fez em sua carreira, este clipe é sua coisa favorita. Ansiosos?  

Perguntaram também qual era o sonho da moça e nós adoramos a sinceridade, o otimismo (prepotência) e a segurança da fofa, tá?
Atualmente é ver We Can’t Stop em #1 no iTunes, mas se eu tiver sorte, isso vai acontecer nas próximas horas ;)
E conseguiu, Miley, já pode comemorar! "We Can't Stop" atingiu o topo do iTunes! Mas corre divulgar e performar, assim não vira um Lotus da vida. 

A cantora e atriz respondeu à um fã que não se arrepende de nada que fez em sua carreira, porque trabalhou demais para poder ser quem ela quiser agora e fazer o que bem entender. Hannah Montana tá bem ozada, estamos A-DO-RAN-DO!

Sobre seu próximo álbum, Cyrus disse que mal sai do estúdio e este será o seu melhor cd, além de estar mega ansiosa para lançá-lo. A cantora ainda comentou que amou passar um tempo com Pharrell Williams e Mike Will, produtores do projeto. OK, estamos oficialmente doidos pelo novo álbum da Hannah! Tá perigo, sensualidade, auto-afirmativo e ozado. Confira abaixo, o primeiro single, divulgado hoje:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo