Slider

Aos 55 anos, mãe do cantor Bruno Mars morre por aneurisma cerebral!


O último sábado (01) começou triste para o cantor Bruno Mars e seus fãs. Acontece que, de acordo com a agência The Associated Press, a mãe do cantor havaiano morreu aos seus 55 anos, enquanto lutava contra um aneurisma cerebral, que vinha sendo tratado em um hospital de Honolulu. Sem declarações do cantor ou suas irmãs, da girlband The Lylas, a notícia teria sido confirmada por uma fonte da gravadora de Bruno, Atlantic Records, e logo se espalhou pela internet.

Bernadette Hernandez, a mãe de Bruno Mars, também foi cantora e nos palcos conheceu Pete, marido com quem teve seis filhos (incluindo o cantor). Além de cantar, a senhora Hernandez também dançava e foi uma das grandes influências de Bruno, incentivando-o desde pequeno a ouvir e cantar sucessos do Elvis Presley.

Na noite anterior ao seu falecimento, Bruno Mars se encontrava em Los Angeles e chegou, inclusive, a citar a mãe na publicação de uma foto no Twitter, onde prometia um dia largar os cigarros. Ainda não há informações sobre o rapaz ter viajado ao encontro da mãe, mas nesses momentos o importante é saber respeitar o espaço da (grande) família, né? Deixamos aqui nossos sentimentos a mãe do cantor, qual temos certeza que não ficou locked out of heaven.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo