Slider

Além de Dr. Luke e Sia, novo álbum de Katy Perry também terá dedo do Diplo!


E esse CD novo da Katy Perry que já estamos amando antes mesmo de escutar? Por mais que a própria já tenha dito que esse álbum será menos doce que o "Teenage Dream", esperamos por algumas coisas animadas nele e um dos motivos que despertam essa esperança em nossos corações são os nomes envolvidos na produção.

Além de algumas colaborações já habituais, como o time do Dr. Luke com Bonnie McKee e cia, o álbum que já teve as participações confirmadas de Sia, Darkchild e Greg Laswell ganhou agora mais um nome e ele é ninguém menos que Di-di-diplo! O produtor, metadinha do duo Major Lazer, produziu nos últimos anos para Nicola Roberts, Beyoncé, Marina & The Diamonds, Bruno Mars, Azealia Banks e até Banda Uó, e teve sua colaboração com Katy Perry confirmada pelo blogayro Perez Hilton, que publicou em seu Twitter:
Tradução (por nossa estagiária, Wanessa): "Katy, um passarinho me contou que você esteve em estúdio trabalhando com o Diplo no seu novo álbum! ESTOU TÃO ANIMADO com isso! Amo vocês dois!"

Como sabem, Perez não é das pessoas mais confiáveis do mundo, principalmente quando tem como fonte passarinhos, que também não costumam ter muito crédito no mundo musical, mas Diplo viu o tweet do rapaz e foi desta forma que respondeu, sem confirmar ou desmentir nada:
Ou seja: já podemos comemorar? Devemos esperar por batidões? Se sair algo melhor que "Peacock", será que vira single? Kátia volta logo e pega aqui seu Grammy!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo