Slider

Alarme pop: Kat Graham lança primeiro single de seu novo EP, ouçam "Power"!


A cantora, atriz e dançarina Kat Graham, conhecida por interpretar a Bonnie em "The Vampire Diaries", continua se aventurando pelo mundo musical e prepara agora o lançamento do seu segundo EP, sucessor do delicioso "Against The Wall", do ano passado, e nem precisamos escutá-lo por completo para ter certeza de que temos muitas coisas boas à caminho!

Abrindo os trabalhos do novo álbum, o primeiro single revelado por Kat se chama "Power" e não tem adjetivo que melhor o descreva, se não "poderoso". Fazendo as invejosas sairem por onde entraram, a música nova traz o combo de letra + ritmo pegajoso, com direito ao bom uso do dubstep e o vozeirão da moça, que já fez muitos perderem a dignidade com "Put Your Grafitti On Me". Ouçam:


Com lançamento previsto para o dia 23 julho no iTunes, o novo single da Kat deve ganhar seu clipe no começo do próximo mês e, com uma música boa assim, nem fazemos questão de uma grande produção, mesmo sabendo que teremos. Assistam abaixo seu videoclipe mais recente, "Wanna Say":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo