Slider

Adele cantando "Show das Poderosas" da Anitta? É por isso que amamos a internet!


Já podem fechar a internet, porque alguém com muito tempo livre conseguiu zerá-la outra vez. Não é surpresa pra ninguém que "Show das Poderosas", da cantora Anitta, já é um dos maiores hits nacionais desse ano, e depois de diversas versões bem curiosas da canção, como essa do Lídio Matheus ou a que comentamos recentemente ~cantada~ pela dona senhora excelentíssima presidenta Dilma, agora temos um cover de ninguém menos que a mulher que encabeçou as paradas pelos últimos dois anos ao redor do mundo: Adele!

Parando pra pensar, existem algumas semelhanças entre Adele e Anitta. Ambas tem a letra "A" como iniciais  de seus nomes, não trabalham com sobrenomes, hitam horrores tanto na internet quanto em lojas físicas, arrastam multidões por onde passam e são, atualmente, os nomes mais bem-sucedidos de seus respectivos países, sendo assim, achamos justo que mesclem as coisas trocando covers e por isso adoramos a experiência, afinal, por essa ninguém esperava, né? Olhem só:



Gente, isso é muito bom! E o português da Adele? Já superou a Shakira e, provavelmente, até a brasileira Anitta! É muita coincidência e talento em edição pra pouca internet, o que foi aquele "eeeh, uuuh... ai gente, gostaram?" no finalzinho? Hahahahaha! O video foi produzido pelo pessoal do Golpe Baixo e no canal deles no Youtube tem outras superproduções, como esse abaixo dos caras do Slipknot cantando "Amor de Chocolate" do Naldo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo