Slider

Adam Lambert + Queen de novo? Brian May afirma que isso acontecerá em breve!


Ainda sem muito revelar sobre seu possível novo álbum e sucessor do muito subestimado "Trespassing", Adam Lambert lançou no mês passado uma nova música "Love Wins Over Glamour", especialmente para o Life Ball 2013. E segue sendo especulado como novo integrante da bancada do American Idol para o ano que vem. Mas o assunto aqui é outro.

Quem se lembra da parceria entre a lendária banda Queen e Adam, que já aconteceu algumas vezes, como em 2009, durante a final do American Idol, no EMA 2011 e, mais recentemente, durante uma mini-tour feita pelo Queen na europa no ano passado.

Pois bem, esse encontro de uma das maiores bandas de todos os tempos, juntamente com um dos melhores vocalistas masculinos da atualidade está bem perto de acontecer outra vez, e quem garante isso é Brian May, guitarrista da banda e um fã incondicional do trabalho de Adam.

Em entrevista ao MTV News UK, ele revelou seus planos de se juntar a Adam, muito possivelmente em um especial para a tv:
"Nós estamos conversando sobre fazer alguma coisa com Adam de novo, provavelmente para a TV. Ele é um artista incrível e um cara muito legal. Nós mantivemos contato e temos uma boa amizade. Não estamos falando sobre fazer tour ainda, mas nós conversamos sobre fazer um novo evento."
Após lotar os shows em Kiev, Moscou e o lendário  Hammersmith Apollo, de Londres, no ano passado, só esperamos que esses encontros sejam tão maravilhosos outra vez. Se bem que, falando de Adam Lambert e Queen, não podemos esperar nada menos sensacional que isso.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo