A hora de comer é sagrada no clipe novo do Vampire Weekend para "Diane Young"

A banda Vampire Weekend lançou no mês passado o álbum "Modern Vampires of the City" e nesta segunda-feira (03) revelou o clipe ...

A banda Vampire Weekend lançou no mês passado o álbum "Modern Vampires of the City" e nesta segunda-feira (03) revelou o clipe para "Diane Young", lançada em março desse ano como primeira amostra do novo CD. Com um quê polêmico, mas bem-humorado, o clipe vem recheado de participações especiais e, entre elas, podemos citar nossas queridinhas hipsters Sky Ferreira e Santigold, além do Dave do Dirty Projectors — não tem Ke$ha, gente.

Mas e a polêmica, vem de onde? Acontece que o clipe, dirigido pelo Primo Kahn, revive a bíblica Santa Ceia, só que como chamar Jesus e orar antes de comer é muito mainstream, eles se contentam com a Sky e começam uma discussão (provavelmente sobre algum CD dos Strokes, que sempre divide opiniões entre os alternês) que do nada se torna um enorme Harlem Shake (sdds, por onde anda o Bauuer?). Parece confuso, mas assistindo fica mais interessante, principalmente com essa fotografia linda de morrer e a dona Ferreira, que deveria estar gravando seu álbum de estreia, passando o tempo enquanto estoura bolas de chiclete. Olhem só:


Quantas curtidas esse clipe merece?