Slider

A brasileira Cléo está de volta e com mais um single incrível: confiram "Unlucky Girl"!


O que dizer desses brasileiros que mal começaram a representar e já estamos considerando tanto? Hahahaha! A cada dia que passa, mais um dos nossos conterrâneos nos conquistam com seus trabalhos na música e a voz da vez é da cantora Cléo, que já passou aqui pelo blog com alguns covers (ela já cantou Madonna e Nicola Roberts) e volta agora com seu novo (e delicioso, sério) single, "Unlucky Girl"!

Em seu site oficial, a cantora fala sobre a canção ser algo bem pessoal. Ela nasceu perto da praia odiando areia, não teve a oportunidade de explorar seu amor pela música aonde nasceu e então partiu para o Reino Unido, falando inglês americano e sendo frequentemente confundida com uma australiana. A brasileira, que além de cantora é também compositora, cita entre suas influências Cyndi Lauper, No Doubt, Green Day e Madonna, e acreditem, ela faz uma boa síntese disso em sua música.

"Unlucky Girl", o novo single da moça com produção do Julian Grimm, apresenta um pop-rock energético, todo trabalhado no batidão e com refrão de fácil acesso, lembrando bastante do que conferimos nos últimos singles de nomes como No Doubt, Avril Lavigne e Paramore. Promovendo o single, disponível para compra no Bandcamp, a cantora revelou na semana passada seu video com letra e isso já facilita a vida dos que não são alfabetizados em inglês como ela, a Sasha Meneghel e a Wanessa, hahah. Confiram:



E aí, a moça tá aprovada? Por nós sim! Segundo a descrição do video acima no Youtube, um EP que leva o mesmo nome do novo single deverá ser lançado em breve. Esperamos que daqui pra frente a sorte esteja do lado dela!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo