Slider

4Minute lança novo videoclipe, assistam "Is It Poppin?"!


E quem também voltou na madrugada de ontem, 28,  foi a girlband 4Minute aquela da Hyuna com seu mais novo clipe, "Is It Poppin?".

E para aqueles que acharam que voltar junto com o B.A.P. afetaria de alguma forma seu comeback, estavam muito enganados. Em apenas alguns minutos, a nova música do grupo atingiu o topo de sete dos nove maiores charts de música da Coreia, incluindo Mnet, Bugs e Olleh Music. Claro que sabemos que quantidade não significa qualidade, mas nós até que gostamos do comeback.

Voltando para aquele estilo sexy sem deixar de ser fofo, em uma festa inteiramente em câmera lenta, "Is It Poppin?" mostra o quanto as meninas estão cansadas dos namorados e agora querem festejar. Meio clichê, a gente sabe, mas até que funcionou bem. Não há nada inovador, nem diferente do que elas estão acostumadas a  fazer, mas ficou bom, não desapontou os fãs e, embora a música não seja tudo isso (convenhamos que tem andado assim desde "What's Your Name"), a produção do clipe não pecou. Com os incêndios, chuvas em lugares fechados e os cenários que ficaram realmente bons, o clipe ficou bem legal e isso nos ajudou a gostar mais até do comeback.

Enfim, vamos amar, ou não "Is It Poppin?":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo