Slider

Workaholic: caso estejam interessados, Rihanna já está de volta aos estúdios!


A relação entre Rihanna e Chris Brown já deu uma esfriada outra vez, mas como de costume, em vez de gastar seus dólares numa mesa de bar, a cantora partiu para se consolar em estúdio. Faz menos de seis meses que o seu sétimo álbum de inéditas, "Unapologetic", chegou às prateleiras, mas RiRi sabe que não aparecer com coisas novas em dezembro é ainda mais decepcionante que o natal chegar sem o bom velhinho, sendo assim, já prepara novidades para seus fãs.


Pelo Twitter, a cantora de "Stay" publicou uma foto ao lado do rapper Wale (aquele de "Chillin'", com a Lady Gaga), com a legenda "eu e Wale cozinhando alguns aperitivos", ou seja: PRE-PA-RA! Mas fica a dúvida, será que vem CD novo por aí ou apenas alguns singles/remixes avulsos? E Rihanna não estava falando sobre tirar algumas férias após a divulgação do "Unapologetic"?

No momento, o melhor era a moça dar uma descansada, tanto em sua imagem quanto fisicamente, pois se continuar nesse ritmo, logo não aguentará nem se levantar da cama. Tira suas férias, Riri, pode deixar que a gente te espera!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo