Slider

V.N.P.D.S.S.: Miley Cyrus quer pegar a Rihanna! E o que a Ri-Ri acha disso?


Saudades daquela que um dia foi a doce e ingênua Hannah Montana. SQN! A gente tá amando essa Miley piriguete, ozada e de pouca vergonha na cara. Miley nos representa! Menos no corte de cabelo, por que tá difícil até para o espelho da moça.

Durante uma entrevista na festa da revista 'Maxin', na qual Miley comemorava o posto de mulher mais sexy do mundo, ela afirmou que honestamente o título deveria ser da Rihanna. Não sei quantas mulheres tem no mundo, mas vamos continuar o texto. Logo após a declaração, Miley foi questionada se daria uns amassos com a cantora de Barbados. E, depois de um lenga lenga, ela disse "A resposta é com certeza!".

Pronto, o circo das farofas estava montado! Um repórter criativo do 'TMZ' resolveu perguntar à Rihanna se ela toparia uma ficada com a Miley. “Diga a ela para me ligar“, respondeu Ri-Ri, toda levada e sapeca. Tá achando que é mentira? Dá uma olhada aí no vídeo que registra a resposta da intérprete de 'Stay':


Agora o 'TMZ' quer colocá-las em um mesmo quarto, com uns bons brinks e uma câmera. Já podemos convidar a nossa queridíssima Thammy Gretchen? 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo