Slider

Vem assistir "Live It Up", novo clipe (e farofa) de Jennifer Lopez e Pitbull!

É farofa mesmo e nós já admitimos isso, na mesma frase em que confessamos ter nos apaixonado pela faixa, que teve produção do RedOne e parceria do Pitbull, receitinha pronta pra hits da Jennifer Lopez. Enquanto funcionar, não vemos nada de errado.

O clipe não foge tanto assim do esperado (apesar de estar lindo!): festa, festa, drinks e festa. Mas percebemos que para nossa eterna Jenny from the block a vida não é só essa bagunça toda que vocês pensam, não. Tem que trabalhar e no clipe vemos isso acontecer através de um desfile mais que impactante. Os figurinos estão incríveis, Jennifer mais linda a cada single e dá aquela vontade de praxe de sair de casa agora e "Live It Up".

Com direito a personal gay friend, um cabelereiro ma-ra-vi-lha, todo um time de bajuladores e patrocínio Swarovski, J.Lo nos deixa impressionados mais uma vez com sua habilidade para hitar. Pena que aqui é outono, pois ficamos desejando uma praia. Confiram:


Só podia ter menos Pitbull e mais J.Lo, pfvr! E aí, todas preparadas para chegar na boate estourando champanhe em cima do andaime?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo