Slider

TOP 5: Vem conferir com a gente as 5 melhores noivas do mundo da música!


Melhor do que o It Pop, só nossos leitores. Muita gente não sabe mas maio é mês das noivas. Por indicação do nosso leitor Erick Parize e como o It não gosta de perder datas tão [ironic] importantes [/ironic], aí vai um TOP 5 com as melhores (e mais divas) noivas do mundo da música. Afinal, quem nunca sonhou em vestir véu e grinalda pra subir ao altar com um príncipe encantado? Tá... eu não.

5) Kelly Clarkson - Behind These Hazel Eyes

Pra dar início à nossa paradinha dos cinco melhores clipes de noivas, nada melhor que um clássico do pop rock, lá do nem tão longínquo ano de 2005. "Behind These Hazel Eyes" serviu como terceiro single extraído do excelente álbum "Breakaway", de Kelly Clarkson. No clipe, dirigido por Joseph Kahn, Kelly lamenta a perda do amor de sua vida, que estava se casando com outra. Com direito a correr sem destino pela floresta, muita chuva e lama no vestido de noiva. Pra que casar, amiga? Ainda bem que já tenho minha opinião formada sobre isso.


4) P!nk - I Don't Believe You

Semana passada ela já havia aparecido aqui com "Family Portrait" no nosso TOP especial de dia das mães. Hoje novamente aqui aparece nossa amada Rosa; dessa vez com a sofridíssima "I Don't Believe You", single retirado do "Funhouse". Ela jura que não gosta mais, não acredita mais, não importa mais com o amor da sua vida. Tá, mentira. A gente conhece bem essa historinha de negar amor à razão do cotovelo doer e depois ir correndo atrás falando que ama para todo o eterno, amém. 4º cheio de mágoa pra amiguíssima P!nk, com direito a véu e grinalda.
 


3) Mariah Carey - We Belong Together

A maior hitmaker de músicas românticas tinha que aparecer no nosso TOP 5, obviamente. Mariah Carey lançou em meados de 2005 o clipe do single "We Belong Together". Ozadíssima, destemidíssima e sambando na cara das desprovidas de macho-alfa, Mariah larga seu (ex-futuro) marido em pleno altar pra fugir com um garoto mais novo (e mais gato pfvr). Bela troca, Mimi!

 


2) Christina Aguilera - Save Me From Myself

Lembram quando "Someday (I Will Understand)" da Britney passou pelo TOP 5? Pois é, seguindo a linha da mamãe Spears, mamãe Aguilera resolveu homenagear seu marido logo após o nascimento do seu primeiro filho, Max. O clipe de "Save Me From Myself", música do álbum "Back To Basics", foi feito com cenas do casório enquanto Christina canta sua gratidão ao maridão, na época Jordan Bratman, por torná-la uma mulher cada vez mais forte e confiante. Só sabemos que a "noivatina" estava  "magratina" e "lindatina"! Pena (ou não) que o casamento acabou.


1) Katy Perry - Hot N Cold

Sabe a arte de esar errado quando é certo, estar dentro quando é pra estar fora, estar quente mas logo esfriar? Pois é. Na maravilhosa "Hot'n'Cold", que serviu como segundo single do "One Of The Boys", Katy Perry enlouquece quando o "não" quando deveria ser "sim" do seu noivo ao aceitá-la como esposa. Nada como correr atrás do cafajeste com tacos de baisebal e muita porrada, né?! Desestressante.


Bônus:

Não dava pra falar de noivas sem lembrar o épico live do VMA de 2003, né?! Tá gente, eu sei que não é clipe oficial, mas quando falamos no assunto, não dá pra esquecer Britney e Aguilera vestidas de noiva rolando com seus vestidos no palco do VMA aguardando a entrada da múmia rainha do POP, Madonna. Bom, e o beijo mais conhecido da história musical a gente nem precisa comentar. Nada melhor que ver essa apresentação épica pra fechar nosso post de hoje.


E aí, gostou? Se seu artista ou clipe favorito não entrou no TOP 5, não faz a mona assassina com a gente. Tentamos selecionar aqueles vídeos que tinham o enredo e a história mais relacionada às noivas. Aliás, como dissemos no começo do post, essa lista foi sugestão de um amigo leitor. Quer sugerir temas pra gente? É só deixar seu comentário logo aqui embaixo e esperar pra ver se gostamos da ideia. E não se esqueçam, toda quarta temos um novo TOP 5 especial com os hits de produtores listados pelo fofíssimo Marcos Braz. Nos fins de semana, eu venho trazendo alguma lista sugerida por vocês. Bom, agora fui porque tô atrasado pro meu casamento, beijos.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo