Slider

The Lonely Island lança video viral para single com Robyn, ouçam "Go Kindergarten"!


O grupo responsável pelas paródias musicais do Saturday Night Live, The Lonely Island, anunciou há alguns meses o lançamento de seu novo disco, intitulado "The Wack", e agora que o mesmo já está perto de ser lançado (ele sairá mês que vem), surgiram com um video viral para o single "Go Kindergarten", que conta com a participação de ninguém menos que a sueca Robyn.

Assim como o último single da banda, "YOLO (feat. Adam Levine)", a música nova nos faz questionar como eles podem ser tão bons, sendo que na teoria fazem músicas que não devem ser levadas a sério, e nos ganha logo em seus primeiros segundos, onde temos uma urban potente e toda trabalhada no trap, que é tipo o dubstep do hip-hop. Robyn, por sua vez, dá o ar de sua graça no refrão, adicionando um atrativo pop na canção e se isso não fosse o suficiente, os caras ainda fazem umas gracinhas no video, onde acompanhamos um grupo de pessoas dançando com sacos na cabeça, enquanto hashtags surgem na tela e CON-VER-SAM com o telespectador. A ideia lembra o clipe de "Next Girl", dos Black Keys, e o resultado não é menos que genial, tanto visual quanto sonoramente. Confiram:


"The Wack" conta ainda com colaborações de Justin Timberlake, Lady Gaga, Pharrell Williams, Kendrick Lamar e vários outros nomes!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo