Tem como não amar? Bo Bruce lança "Alive", segundo single do delicioso álbum "Before I Sleep"!

Vocês já ouviram falar sobre a Bo Bruce aqui no It Pop! Segunda colocada no The Voice UK, a moça de origens ricas conquistou o públi...

Vocês já ouviram falar sobre a Bo Bruce aqui no It Pop! Segunda colocada no The Voice UK, a moça de origens ricas conquistou o público britânico. Com seu estilo hipster, a queridinha de Danny O'Donoghue, vocalista do The Script, lançou seu álbum e alcançou o top 10 das paradas britânicas. Depois do debut single "Save Me" , a garota prodígio nos apresenta sua segunda música de trabalho "Alive", produzida e composta em parecia com seu coach Danny.

Um fato engraçado é que a imprensa inglesa criou diversos rumores sobre um romance entre os dois, boato que já foi desmentido por ambos. Verdade ou não, essa parceria rendeu um som delicioso e um clipe bem bacana. É impossível não ser tocado pela composição da música, principalmente pela honestidade e redenção das frases pronunciadas pelo tom espetacular da voz Bruce unido à personalidade da cantora que se faz presente na canção.

No, I didn't pray to God.
No, I never saw the light.
No, I didn't watch my life go flashing right before my eyes.
No, I didn't do the things that they all said that I would do.
I just closed my eyes and all I saw was you.

Dá uma conferida no clipe de 'Alive':


"Before I Sleep" é um álbum pop indie impecável, merecendo destaque pela forma como encaixa perfeitamente as melodias na voz de Bruce. O projeto conta com nomes como Johnny McDaid, membro do Snow Patrol, Sia Furler, Danny O'Donoghue e Greg Kurstin, produtor de artistas como Pink, Kelly Clarkson, Kesha, Dido, entre outros.

Destaque para os singles "Save Me" e "Alive", a sensível e apaixonante "Golden", "The Hands I Hold", "The Fall" e "Ghost Town". Vale lembrar que Bo aparece nos créditos como compositora de todas as canções do álbum.

Alguém disposto a se apaixonar pelo som da moça?