Slider

Taylor Swift conta novidades sobre sua carreira, fala sobre Ed Sheeran e a possível vinda da "Red Tour" à América do Sul!


Que ela é sambista em vendas e premiações, todos já sabemos. Que ela agora é estrela internacional , também. E como anda a turnê de Taylor Swift?

Foi nos bastidores do show da "Red Tour" em Dallas, Texas, que a queridinha da América contou algumas novidades que animaram os fãs sul-americanos. Um programa de TV argentino questionou sobre a vinda da estrela com sua turnê para a América do Sul. Taylor, esbanjando simpatia, respondeu:

Nós estamos planejando coisas. Não posso dizer exatamente o quê, porque não temos nada certo ainda, mas nós estamos definitivamente começando a planejar!

Já durante a passagem da "Red Tour" pela Austrália, Taylor Swift aproveitou para comentar sobre o colega Ed Sheeran, além de falar sobre como se sente quando lhe pedem um conselho amoroso (risos).

Em uma entrevista ao ARIA Charts, quando questionada sobre Sheeran, seu parceiro no dueto "Everything Has Changed", próximo single da cantora, ela afirmou que  Ed é como um garoto de 8 anos de idade, ele ama Lego e é fã do "Senhor dos Anéis"! E ao mesmo tempo, é um homem de 80 anos bem vividos que sabe dar os conselhos mais sábios.

Vale ressaltar que Taylor Swift e Ed Sheeran se apresentarão juntos na TV pela primeira vez em junho (dia 8), durante a final do programa "Britain’s Got Talent", do Reino Unido.

Agora vamos à parte em que Taylor disse que faz amizade facilmente com pessoas com corações partidos e que estão passando por términos em seus relacionamentos. Bom, daí já imaginamos a Taylor tirando o tricô da bolsa, pegando um pacote de passatempo e falando "Senta aqui, amiga. Eu já passei por isso algumas várias vezes!". Vish, e as conversas devem durar, heim?! É muito desabafo, muitas lágrimas e lembranças. Pronto, já temos mais uma música pro próximo álbum!

Para completar, a cantora disse que conversar sobre amor é o tipo de coisa que garotas fazem por diversão, tornando-se então um tópico básico para conversas. Isso mesmo Taylor, as meninas de hoje são assim, viu. Adoram falar sobre putaria amor! E então, veio a afirmação mais interessante:
Eu não sabia que eu havia sido nomeada a Rainha dos Corações Partidos, e isso é demais!
Bom, não sabemos quais revistas, sites, ou notícias nossa querida Swift tem lido, mas nós garantimos que ela tá na boca do povo como Rainha de outras coisas, né?!

Mas tudo bem, nós amamos a Taylor e esperamos que ela tenha muitas conversas para render material para o próximo cd!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo