Slider

Taylor Swift aprova: Restart lança clipe safado em três dimensões para "Cara de Santa"!


Abrindo os trabalhos de seu novo álbum, sucessor do "Geração Z", a banda Restart lançou há algumas semanas o single "Cara de Santa", qual comparamos com One Direction e deixamos algumas Beliebers da banda bem nervosas, mas só agora os caras lançaram o clipe para a canção e VRÁ/, não é que a produção ficou bem digna?

Com direção e roteiro do Thiago Eva, o novo video da Restart resgata um pouco do que eles já mostraram anteriormente, apelando para o humor, mas reforçam que eles já tão bem grandinhos e vem safadinho em três dimensões, com Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba caindo de amores por uma Taylor Swift morena, que durante o desenrolar do clipe pega todos da banda (não perdoa ninguém, hahaha).

Todo trabalhado no chroma-key, o video ainda cumpre bem a proposta que a música deixou em vácuo e esclarece melhor essa nova proposta da banda, que se apegou de vez ao mercado de boybands importadas no Brasil e se assumiu como um produto totalmente pop. Tá divertido, tá dosadamente colorido, tá safadinho e bão demais (destaque para as cenas escuras e todas trabalhadas no neon, com o Thomas pronto pra bater um bolo e o letreiro "Love")! Façam "Cara de Santa" e assistam o clipe novo da Restart:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo