Surpresos? "Baby", do Justin Bieber é a música mais vendida da história da Billboard!

As últimas semanas não foram muito boas para Justin Bieber. Com os novos boatos de seu eterno impasse com Selena Gomez, ao fatídico Billb...

As últimas semanas não foram muito boas para Justin Bieber. Com os novos boatos de seu eterno impasse com Selena Gomez, ao fatídico Billboard Music Awards, onde Bieber foi ignorado em uma das perguntas respondidas por Taylor Swift (que também fez cara de desaprovação ao ver Jus10 e Selena juntos), além de render o gif maravilhoso (obrigado, internet!) da cara de nojinho de Miley Cyrus ao anunciar um prêmio pra ele. Agora, coisas boas (ou não, dependendo do seu ponto de vista) voltaram a acontecer.

A Billboard regularmente divulga o histórico de seus mais variados charts ao longo do ano e, em seu mais recente, Jus10 alcançou um recorde e tanto. Seu primeiro grande hit, "Baby", obteve o 12º certificado de platina, tornando-se a canção mais vendida da história da parada musical.



Vale ressaltar que esse recorde perdurava desde 1997, quando Elton John lançou "Candle in the Wind" e "Something About Way You Look Tonight", recebendo 11 certificados de platina. Tá bom pra vocês?!

É merecido o recorde do Jus10 ou é apenas mais um fruto das beliebers ensandecidas que ele possui?! 

Miley desaprova isso!