Slider

Suposta versão finalizada de "Grown Woman" da Beyoncé vaza e já estamos crescidas e sendo mulher. Vem ouvir com a gente!


Em meio a um furação de boatos sobre sua vida pessoal, Beyoncé faz o que toda popstar deveria fazer: se mantém CA-LA-DA, por motivos de não ser obrigada. Mas caso alguém tenha esquecido, a mais rica do mundo pop (contando a fortuna do marido, claro) está também nos deixando desesperado por material novo.

Eis que agora acaba de vazar uma suposta versão finalizada de "Grown Woman". Como todos devem estar mais que ansiosos para ouví-la, não seguraremos muito a leitura de vocês. Confiram (e baixem também, antes que me denunciem de novo):

Beyoncé já vinha nos provocando grandes expectativas sobre essa música, desde o lançamento de sua campanha para a Pepsi, na qual ela nos presenteou com uma prévia da canção. Sem dúvidas, é hit. Em uma outra prévia tinhamos ouvido uma canção com potencial para hit em termos de vocais, mas o arranjo da música tava mais que pobre. Depois veio a primeira performance ao vivo de "Eu cresci agora sou mulher" e notamos uma nítida melhora.

Estamos muito satisfeitos caso esse realmente seja o resultado final dessa espera toda, apesar da canção nos lembrar um pouco "End of Time", não pelo rítmo, mas pela sonoridade da melodia, os elementos usados e por ser também claramente inspirada na típica música africana. A canção é forte, com letra fácil de decorar e melodia fácil de daançar. Prevemos sucesso.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo