Slider

Sophia Grace, aquela criança queridinha da Ellen DeGeneres, faz seu debut musical num clipe cheio de referências à Nicki Minaj!


Se você nunca viu nenhum vídeo de uma menininha ~fofinha~ (ia dizer "gordinha, porém linda" mas ser gordinha não implica não ser linda. Somos contra bulên) com uma loirinha quietinha ao lado no programa da Ellen DeGeneres, e até mesmo fazendo entrevistas em tapetes vermelhos dos principais eventos do mundo pop, sai da gruta fia!

Sophia Grace e Rosie (que possuem um Teen Choice Awards. Se cuida Katy Perry) talvez sejam a dupla mais linda que Ellen já nos proporcionou, depois de PSY ensinando a dancinha de "Gangnam Style" a the legendary miss Britney Spears. Enfim, Sophia Grace e Rosie, duas crianças, 8 e 5 anos respectivamente, encantaram o mundo todo pela personalidade mais que espontânea e hiperativa de Sophia e a fidelidade, graça e vergonha de Rosie, que não é toda aparecidinha como a prima, mas está sempre a apoiando e sendo linda como é cause you were born this way.

Depois de diversos encontros com artistas (inclusive Zac Efron, me abana, tô tremendo, Rosana), principalmente com Nicki Minaj, mais que ídola de Sophia Grace, a baixinha da Nicki Monange começou a cantar com frequência músicas de artistas da indústria pop no programa de Ellen, a sapatão mais querida do mundo. Em uma dessas vezes elas resolveram apresentar uma canção original intitulada "Princess Swagger" , escrita pelo pai de Sophia Grace, com ela nos vocais e Rosie Grace dançando a seu lado. A letra discorre sobre a Disney e assuntos infantis, foi escrita pelo pai de Sophia e a melodia? Sample da "The Motto", do Drake!


Mas hoje, em plena sexta-feira a noite, Sophia saiu para a festinha de aniversário do Tatu cazamigue, filmou tudo e PÁ! na sua face, ela tem um clipe mais que bem feito e com uma música pegajosa. Assistam "Girls Just Gotta Have Fun" abaixo e se mordam, evejosas:


Bom, todas as informações técnicas estão dadas no vídeo então só vou dizer que a canção é primeiro single do debut da criança "Sou a próxima Amanda Bynes/LiLo" (tudo mentira, acredita não). Ela é super afinada gente, tem fôlego ao vivo (mais que a Nicki, juro!), ama a Minajas e cantou os seguintes versos:

Hey, my name is Sophia Grace and if you're listening to the radio right now, get your tutus on! / Nicki is my princess, Ellen is my queen / It's the princess swagga, moves like Jagger, haters gonna hate and they'll go chit-chit-chatta
Tem como não se apaixonar? As referências à Nicki Minaj começam pela cor rosa, passando pela citação de "Super Bass" e chamar a rapper de princesa, como leram acima. Além do próprio rap, claro. Vemos futuro (na música, nas drogas, nas rehab da vida), tem até aquelas brincadeiras legais com as palavras, o que consagra um bom rapper. Linda? Fofa? Próxima Amanda Bynes/LiLo/Demi? Somos sensacionalistas? Você escolhe.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo