Slider

ShinHwa revela teaser de "This Love", single de seu novo CD!


Só pra reforçar o fato de que tudo volta menos EXO, os Deuses/Titios/Reis do k-pop estão voltando!

Hoje foi revelada o teaser de seu novo videoclipe "This Love" a faixa promocional de seu décimo primeiro álbum intitulado "The Classic" com previsão de lançamento para o próximo dia 16.

E o videoclipe vem prometendo. Além de ser dirigido por Cho SooHyun, o diretor de "Ganganam Style", o clipe será protagonizado pela atriz japonesa Fujii Mina que atualmente está fazendo parte do programa "We Got Married Global" com o integrante HongKi (não é HongKi, é Jeremy) da banda F.T. Island. E para fechar, ainda rolam promessas da gravadora:

“Nós revelaremos a coreografia inimaginável do ShinHwa através da tela. Eles estarão mostrando um novo lado que ninguém poderia ter imaginado, e ela será a melhor coreografia na história. Todos os membros do ShinHwa praticavam esperando por sua vez, enquanto eles estavam filmando para o clipe“.
Todos nós vimos que B1A4 não cumpriu muito com as promessas, mas afinal quem somos nós meros mortais pra duvidas de Shinhwa. O jeito é esperar para ver, deem uma olhada do luxuoso teaser de "This Love."
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo