Slider

Shakira vira cowgirl e faz cover de "Need You Now" com Blake Shelton!


As colaborações entre os jurados do The Voice podiam dominar outros reality shows e rolar uma versão de "#Beautiful" da Mariah feat. Nicki, né? Não. Os jurados do The Voice sempre fazem colaborações ou apresentações solo, mas quem ia esperar Shakira com Blake Shelton e num cover de uma canção linda com pegada country?

Nesse duo Colômbia meets Oklahoma (estado norte-americano), admito que fiquei surpreso com o resultado! Felizmente a jurada sul-americana se juntou a Blake Shelton, de forma que a música continuou no country, sem mais adaptações, já que é a voz da Shakira é mais que pessoal, única e uma adaptação e tanto!

Alguns dizem que a voz da Shakira tá muito trêmula, mas gente? Sempre foi, é proposital, é marca registrada. Confiram nossa vizinha e Blake Shelton nesse cover que ficou muito gostosinho, apesar de "Need You Now" pela Lady Antebellum ser divino:


Agora estamos aguardando uma performance de "She Wolf" ou "Rabiosa" com Blake Shelton dançando ao lado de Shakira numa jaula ou fazendo pole dance.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo