Slider

Rumores sobre American Idol: antigos participantes podem voltar como jurados. Será?

Depois de ter a mais baixa audiência numa final do reality show, circulam, mais uma vez, rumores sobre a banca de jurados do American Idol.

Agora que o X-Factor confirmou suas novas juradas, Kelly Wholand e Paulina Whobio, talvez possamos dar atenção para a prima pobre dos reality shows musicais: American Idol. Todos os boatos sobre a substituição de Mariah Carey pela J.Lo talvez tenham acabado depois da apresentação de Jennifer Lopez na final do programa, motivo pelo qual ela estava em contato com o programa (mas não achariamos nada ruim ela voltar). Mas continuamos nos indagando "o que vai acontecer com essa banquinha de jurados?".

Os novos rumores (lindos) são: Pelo menos um jurado/jurada será substituído/substituída roda Maria, roda. Quem seriam as opções para tal substituição gente? Seriam pessoas que se deram muito bem depois de participar e ganhar o programa, ou ficar no segundo lugar e ser mais famoso que o 1º. Kelly Clarkson, Jennifer Hudson, Clay Aiken e Adam Lambert<3 estão sendo ~supostamente~ cogitados para voltar ao reality como jurados.


Colocar Adam Lambert e Nicki Minaj no mesmo ambiente. Gente? Gifs eternos. Achariamos lindo Clarkson, Hudson ou Lambert voltarem e só torcemos para não ser o Clay Aiken. Prfvr, não quer dizer nada. Mas nos digam, seria suficiente para reviver o programa?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo