Slider

Rita Ora tá toda trabalhada no carão em "Facemelt", seu novo clipe!


Ritinha Ora já encerrou os trabalhos com o álbum "ORA", mas ela tem noção que "Facemelt" é sua melhor música com menos de dois minutos e resolveu não deixá-la passar em branco, lançando um clipe todo trabalhado no minimalista meets conceitual, em parceria com o time da Hunger.TV. Pra quem não associou o nome, a equipe é a mesma de "Ghetto Ghetto" da Cheryl Cole e "Van Vogue" da Azealia Banks, e com a protegida do Jay-Z, eles fizeram um trabalho parecido com desses outros clipes, pesando a mão nessa forma fashionista de viver a vida.

Cheio de takes frenéticos, em que Rita se divide entre óculos de sol, luzes em neon e muito carão, o clipe é um daqueles casos em que pouco já é mais que o suficiente e só não nos satisfaz por completo pela música, qual jurávamos que Ora lançaria completa com o video. Assistam:


Muito bom, sim ou com certeza? Atualmente, Rita viaja com sua nova turnê, além de trabalhar na produção do seu disco de estreia nos EUA, mas muito em breve poderemos vê-la ~facemeltando~ em "Torn Apart", que é o clipe para o novo single do Snoop Lion.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo