Slider

Rihanna esgota vendas de seu batom para MAC em apenas 3 horas!


Rihanna anunciou nessa semana via Instagram o lançamento de seu primeiro batom para a Viva Glam, linha de batons da MAC que doa todas as vendas para ajudar portadores do vírus HIV. Até aí tá tudo ótimo. Mas apenas 3 horas depois do primeiro anúncio, vem o segundo: os batons "Riri Woo" já estavam es-go-ta-dos.


Os batons só estarão disponíveis novamente em junho pasmem. Ou seja, nem a MAC esperava algo do tipo, lançando uma remessa para durar no mínimo um mês. Não é a tôa a popularidade da Rihanna, né gente? A mulher já foi considerada a artista mais relevante nos últimos 20 anos da música pop, já foi também dita a mais sexy do mundo musical, é inspiração do The Wanted, além de ser linda, mafiosa e polêmica. Até então, Nicki Minaj é a recordista de vendas dos batons Viva Glam, tendo dois batons lançados. Mas agora com o "Riri Woo" no páreo, será que ela empaca? Vai ter que fazer featuring nas campanhas que nem Lady Gaga ft. Cyndi Lauper.

Rihanna recentemente anunciou a música "Right Now" como próximo single e liberou trailer de seu documentário "777 tour" e enquanto não sai batom, não sai clipe e nem documentário, a gente aguarda só com o trailer que vocês podem rever abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo