Slider

Revista diz que novo CD de Katy é obscuro e sai em setembro desse ano!


Mas já? Assim, "do nada"?! Que a Katy Perry já trabalhava no sucessor do "Teenage Dream: The Complete Confection" a gente já sabia, mas a novidade é que, de acordo com a última edição da revista Complex, o novo CD da californiana deve chegar às lojas em setembro desse ano (pelo shock value: daqui 4 meses, gente!).

Segundo a revista, que preparou uma matéria especial com a Kátia, falando também sobre a participação da cantora na dublagem de "Os Smurfs 2" e sua nova fragância, Killer Queen (pra tombar as concorrentes, poderia ser o nome do álbum, né? Hahaha!), o terceiro disco de Katy é bem diferente de seus antecessores, soando mais obscuro do que o material apresentado anteriormente por nossa garota da california.

Como já havíamos noticiado, esse novo CD repete algumas colaborações do "One Of The Boys" e "Teenage Dream", como Dr. Luke, Greg Kurstin e Bonnie Mckee, mas traz também nomes como da australiana Sia, que no ano passado também compôs para os novos álbuns de David Guetta, Flo Rida e Christina Aguilera. Quanto ao lado obscuro do disco, acreditamos que ainda sejam alguns vestígios da separação com Russell, além do relacionamento da cantora com seu pai — que disse há pouco tempo que Perry era do demônio, isso deve render uma letra e tanto, hahah!

Seja como for, já estamos contando os dias e loucos pelo single de retorno de Katy. E que, desta vez, venham muitos Grammys! Quer dar alguma dica pra ela, Beyoncé?


Tudo bem, acho que entendemos o recado.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo