Slider

Retornos: tem novos discos da Hilary Duff, Ashley Tisdale e Marjorie Estiano chegando!


Nessas horas chega a faltar ar, né? A gente já disse várias vezes que esse ano, assim como 2012, tem arrasado nos retornos musicais e nessa semana três novos nomes anunciaram, de uma só vez, seus respectivos retornos para as prateleiras. Um dos primeiros anúncios foi da Ashley Tisdale, que nesse ano aparece nas telonas com o longa "Todo Mundo Em Pânico 5".

A loira, que também arranjou um ~trampo~ como produtora numa série nova da Blondie Girl Productions, utilizou seu Twitter pra contar a novidade, afirmando que estava gravando músicas novas. Ainda não sabemos quando, nem onde, mas uma hora essas músicas terão que conhecer o mundo e esperamos que não demore muito para isso acontecer.

Ainda no território das ex-Disneys, quem também tem prometido seu retorno há um tempo é a Hilary Duff, que voltou a falar sobre o novo álbum numa entrevista ao Good Day NY. Durante a conversa no programa, a cantora de "Stranger" afirmou que o novo disco está em produção faz alguns meses e que deve sair no ano que vem. Mas vejam bem, pra 2014 só faltam alguns sete meses...



Agora deixando os EUA e a Disney pra trás, vamos falar também sobre a Marjorie Estiano, que revelou a produção de seu novo álbum durante sua participação no Programa do Jô, da Rede Globo. O lançamento da brasileira, por sua vez, está mais concreto e próximo do que os outros citados no post, estando em sua fase final de produção e com lançamento previsto para o próximo semestre desse ano. 

Dá pra segurar a ansiedade? Por qual vocês aguardam mais?!

m222243371.Gif (384×216)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo