Slider

Plantão da Ora: Rita é a nova "Material Girl" da Madonna, tá namorando com Calvin Harris e lançou novo clipe para "Facemelt"!


A cantora Rita Ora já não está tão confiante quanto a sua ascensão nos EUA e, enquanto segue com a produção de seu disco de estreia em terras americanas, tem protagonizado algumas notícias que são, no mínimo, animadoras. De início, vamos com um V.N.P.D.S.S.* que tomou conta de diversos tablóides nos últimos dias: Ritinha é, aparentemente, a nova garota do Calvin Harris!


Os dois foram fotografados na festa de lançamento do novo CD da dupla Daft Punk, "Random Access Memories", e olhem só, estavam de mãos dadas e tudo mais. Reforçando as especulações, pessoas que estavam do lado de dentro da festa, afirmaram que eles não se desgrudaram e até deram alguns beijos, o que daria fim aos boatos sobre Ora estar namorando sua melhor amiga, Cara Delevingne (vocês ainda a verão neste post).


Como poucas novidades são bobagens, além de ter encontrado seu amor num lugar sem esperança, Rita Ora também teria garantido um contrato com ninguém menos que Madonna, sendo a nova garota propaganda da marca Material Girl, comandada pela cantora da música de mesmo nome e sua filha, Lourdes. Segundo o The Sun, a filha de Madonna seria uma grande fã de Rita e teria indicado a cantora como novo rosto da marca. Madge teria conhecido a aposta de Jay-Z durante o Met Ball, em Nova York, e então feito o irrecusável convite.

Pra fechar nosso plantão, vamos mostrar pra vocês o novo clipe da cantora, "Facemelt". Antes que pensem nisso, não estamos falando daquele clipe que mostramos há alguns dias, mas sim de uma nova versão lançada pela Hunger.TV, em que temos a participação especial da Cara Delevingne, a amiga especulada como affair de Rita. Toda a identidade visual do video é bem semelhante com sua primeira versão e, cá pra nós, combina bem com essa notícia da contratação da Madonna, né? Olhem só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo